segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bem vindos ao meu blog!!!

Olá!

Bem vindos e bem vindas ao meu blog.

Esse post é para eu me apresentar, já que é o primeiro post do blog!
Achei uma ótima ideia fazer em estilo de entrevista. Então eu vou me auto-entrevistar pra você poder me conhecer melhor.

Gostaram da ideia?

Se apresente brevemente
Meu nome é Luis Souza e, digamos assim, já sou uma pessoa bem vivida. Sou um apaixonado pela vida e quero compartilhar parte das minhas paixões

Por que você decidiu criar um blog?
Quero compartilhar boa parte do que já vivi e aprendi. Quero um espaço no qual eu possa escrever meus pensamentos e minhas vivências. Porém, não quero me limitar a escrever em um pequeno diário que será jogado no lixo quando eu partir desse mundo. Quero que meus pensamentos sobrevivam mais do que eu mesmo.

Sobre o que você pretende escrever no blog?
Assuntos do meu dia a dia, pensamentos políticos, preocupações, experiências da minha vida, que não são poucas!

Qual é o nome do blog?
Abedrend. São as iniciais de meus filhos e netos. Sabe que eu gostei da ideia?

Espero contar com sua presença constante no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário